Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 28 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Dakar: morte de australiano cancela 10ª etapa na categoria motos


Do Diário OnLine
Com Agências

10/01/2006 | 17:10


Devido a morte do piloto australiano Andy Caldecott, da KTM, na 9ª etapa do Rali Dakar 2006, nesta segunda-feira, a organização da corrida mais perigosa do planeta decidiu cancelar, em comum acordo com pilotos e equipes, a especial que aconteceria nesta terça-feira para a categoria motos.

Caldecott, 41 anos, caiu no km 250 dos 599 previstos entre as cidades de Nouakchott, na Mauritânia, e Kiffa, em Mali. Ele quebrou o pescoço e morreu na hora, segundo informações médicas. O australiano é 23º participante ou membro da caravana do Dakar a perder a vida desde a criação do rali. Após a confirmação do cancelamento da 10ª etapa, o pilotos e mecânicos realizaram um minuto de silêncio em homenagem ao companheiro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;