Cultura & Lazer Titulo
Guia ensina pais separados como cuidar de filhos
Do Diário OnLine
30/05/2001 | 12:24
Compartilhar notícia


O guia For The Sake Of The Children (Para a segurança das crianças) publicado na Inglaterra ensina os pais separados como cuidar de seus filhos mesmo estando longe.

Uma das recomendações é que os pais mantenham contatos com seus filhos através de sites, que eles devem criar, coloccando fotos e informações online. Além disso, o guia afirma que os pais ausentes comprem um celular para o filho, para que não precisem utilizar o telefone de casa.

O guia foi publicado pelo grupo Families Need Fathers, com a ajuda do Ministério do Interior. De acordo com um porta-voz do grupo, Jim Parton, grande parte dos livros que tratam desse assunto são escritos por advogados ou psicólogos, mas este guia, segundo ele, é baseado em membros do grupo.

No entanto, a porta-voz do The National Council For One Parent Families, Kate Green, disse que o guia dá a impressão que as mães bloqueiam o contato dos filhos com os pais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;