Esportes Titulo
Daniele Hypólito garante mais um bronze para o Brasil
Do Diário OnLine
04/08/2003 | 21:06
Compartilhar notícia


A ginasta brasileira Daniele Hypólito conquistou a medalha de bronze na competição individual geral dos Jogos Pan-Americanos de São Domingo, nesta segunda-feira. A 'Pequena Notável' terminou a prova com a pontuação de 37.149, contra 37.962 da americana Chellsie Memmel (medalha de ouro) e 37.874 da também americana Nastia Liukin (prata). Nesta terça-feira, última dia da ginástica artística em Santo Domingo, Daniele ainda disputa mais quatro medalhas nas competições por aparelho: solo, salto, paralela e trave.

Daniele Hypólito ajudou a garantir a primeira medalha do Brasil nos Jogos Pan-Americanos de São Domingo, participando da equipe feminina de ginástica artística, que conquistou o bronze (sábado passado). A medalha no individual geral de ginástica foi inédita para o Brasil em Jogos Pan-Americanos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;