Esportes Titulo Ramalhão
Santo André dá último suspiro no Interior
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
19/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Com chances remotas de conseguir o acesso para a Série A-1 do Campeonato Paulista, o Santo André entra em campo hoje, às 10h, para enfrentar o Mirassol, no Estádio José Maria de Campos Maia, com intuito de encerrar da melhor maneira possível sua participação no torneio.

Um dos favoritos antes da estreia, o Ramalhão oscilou muito durante o torneio e por isso depende de milagre para chegar ao G-4 – além de vencer os três jogos que restam, tem de torcer por tropeços dos seis rivais na luta pela quarta posição.

O atacante Tauã e o volante Dudu, que cumpriram suspensão automática diante do Comercial na última rodada, voltam ao time, mas o técnico Vilson Tadei não poderá contar com o volante Ramalho (suspenso), além do zagueiro Luiz Mathes e do meia Guilherme Garré (lesionados).

Com sequência de quatro jogos sem vitórias – três empates e uma derrota –, a meta do Santo André é atrapalhar os planos do Mirassol, que vive grande momento. O técnico Evaristo Piza tem apenas uma dúvida para escalar a equipe: os atacantes Marcelo Macedo e Ermínio lutam pela vaga de titular.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;