Política Titulo Investigação
Câmara aprova instauração de CPI para apurar obra da Tecnisa
Leandro Baldini
Do Diário do Grande ABC
17/04/2015 | 07:01
Compartilhar notícia


A bancada do PT em Diadema conseguiu ontem aprovar instauração de CPI para investigar as razões pelas quais a Prefeitura e a Tecnisa ignoraram lei municipal ao não construírem rua em empreendimento no bairro Piraporinha.

Assinaram o pedido os petistas Josa Queiroz, Lilian Cabrera, Orlando Vitoriano, Ronaldo Lacerda, Manoel Eduardo Marinho, o Maninho, e José Antônio da Silva, além de Vaguinho do Conselho (PSB) e Cida Ferreira (PMDB). O documento necessitava de sete assinaturas (um terço do total de vereadores). Célio Boi (PSB), que declarou oposição ao governo Lauro Michels (PV), não assinou, alegando “que precisaria de mais tempo para avaliar o caso”.

“Temos de questionar e entender situações como as faltas de licenças ambientais, além de a administração liberar Habite-se provisório”, relatou Josa, que deve presidir a CPI.

Líder do governo, Atevaldo Leitão (PSDB) voltou a criticar o ato. “É apenas (CPI) para a construção de palanque político, porém com ponta de prego para cima, que ninguém poderá subir nele.”

Na próxima sessão, serão definidos os parlamentares que ocuparão os cargos de presidente e relator. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;