Política Titulo
Serra diz que não ataca, mas é atacado
Por Do Diário OnLine
21/09/2002 | 15:57
Compartilhar notícia


O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, negou neste sábado que esteja promovendo ataques contra os seus adversários. Durante campanha em Maringá, no Paraná, ele disse que a sua candidatura é quem sofre com críticas. "Nós não estamos atacando. Somos de longe a candidatura que mais sofre ataques. São ataques pessoais, familiares e dossiês", disse.

No entanto, durante uma palestra concedida a cerca de 180 pessoas, Serra disse aos presentes que levassem em conta o passado dos candidatos. "Ninguém pode governar vendendo o que não é; se escondendo atrás da imagem dos outros", afirmou, referindo-se ao candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva.

Serra ainda disse que, caso seja eleito, não vai ficar baseado em equipe. "O presidente é eleito para tomar decisões e tem de conhecer os problemas e ser preparado", afirmou mais uma vez referindo-se a Lula. O programa do PT procura mostrar toda a equipe de governo de Lula, destacando que o presidenciável não vai governar sozinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;