Esportes Titulo Em alta
Três atletas do São Caetano são chamadas para a Seleção

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
10/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A prata no Campeonato Paulista e a classificação aos play-offs de quartas de final da Superliga Feminina de Vôlei deram frutos ao São Cristóvão Saúde/São Caetano. Ontem, o clube soube que três de suas jogadoras foram convocadas pelo técnico Zé Roberto Guimarães para fase de treinos em Saquarema, no Rio de Janeiro.

Esta é a primeira vez desde a temporada 2008/2009, quando a cidade tinha o apoio da Blausiegel e contava com Mari, Fofão e Sheilla em seu elenco, que uma jogadora são-caetanense é convocada para integrar o grupo da Seleção adulta.

A levantadora Juma, a oposto Paula e a central Mara se juntam ao restante do grupo que inicia os trabalhos com foco na disputa do Grand Prix e do Pan-Americano, que serão disputados em julho. Nesta primeira lista não foram chamadas as jogadoras do Molico/Nestlé, Sesi, Rexona-Ades e Camponesa/Minas, que estão envolvidas nas semifinais da Superliga.

Para o técnico Hairton Cabral, a convocação das jogadores é prêmio pela grande atuação na atual temporada. “Com certeza é reflexo do que elas fizeram na disputa do Campeonato Paulista e na Superliga, nos quais estiveram muito bem e nos ajudaram muito”, disse o treinador são-caetanense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;