Social Titulo Sociedade
Voluntárias da AVCC recebem cantora Angela Maria
Por Juliana Bontorim / Social do Diário
05/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


 Culinária saborosa, tarde agradável, bate-papo animado. Estes foram os ingredientes para as integrantes da AVCC (Associação Voluntária de Combate ao Câncer) receberem as participantes de encontro feminino realizado em bufê da Rua das Figueiras, em Santo André. Aliás, elogios para todas, desde a decoração – com flores vermelhas – ao sutis toques feitos com muito carinho. 

O poder do salto alto foi lembrando ainda em láureas. Homenageadas das cidades do Grande ABC foram chamadas ao palco para receber um quadro com a imagem delas. No roll de nomes estavam Inezita Awada, Santo André, Vera Monari, São Caetano, Bruna Michels – representada pela mãe –, Diadema, Maria de Lourdes Zampol dos Reis, Ribeirão Pires, Sônia Aparecida de Souza, Mauá, e Celi Tartuci, Rio Grande da Serra. “É muito importante exaltar este trabalho que elas desempenham nos municípios. Este é um dia para guardar na memória”, comenta Valdineia Cavalaro, presidente da entidade, ao falar da difícil tarefa de escolher as beneméritas.

A reunião ganhou aplausos calorosos com uma presença ilustre. A cantora Angela Maria inebriou a todas com sua charmosa voz. Músicas consagradas, como Babalú, deram o toque de saudosismo. 

Peça

Hoje tem início a segunda temporada de espetáculos no Grand Plaza, em Santo André, com a peça Sumiram com o Coelhinho da Páscoa. A atração gratuita é realizada no Boulevard Gastronômico, a partir das 12h30. A classificação é livre. Os atores Danilo Rodriguez, Andreza Reducci, Marcela Parisi e Lara Gutierrez integram enredo.

Motor

Passeio relaxante e com boas companhias poderão ser apreciados no encontro Quadrados no Bosque, realizado pelo Automóvel Clube do Grande ABC, em alusão ao modelo Gol das antigas. O enconto acontece sempre no primeiro domingo do mês, em São Caetano. Para participar basta levar um quilo de alimento não perecível.

Premiadas – 1

A empresa Consul realiza o 3º Prêmio Consulado da Mulher. Empresárias de todo País podem participar. Serão premiados as que se destacam na criação de novos negócios e na geração de renda nas áreas de lavanderia e alimentação. As inscrições vão até amanhã. Formulário deve ser enviado para premio@consuladodamulher.org.br.

Premiadas – 2

A conquista será dividida em três partes. Em maio, o consulado realiza vistorias nos pré-aprovados, após essa fase, as 20 melhores classificadas receberão produtos da marca e assessoria do próprio. Em 18 de agosto será dia da cerimônia de premiação, onde os dez melhores colocados serão agraciados com prêmio de R$ 5 mil.

Colaboração dos estagiários Felipe Rossi e Lucas Ichimura




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;