Setecidades Titulo
Troca de tiros no Zaíra mata assaltante de loja de doces
Por Bruno Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
16/08/2006 | 08:05
Compartilhar notícia


O Jardim Zaíra, bairro da periferia de Mauá, acordou anteontem com um tiroteio entre a GCM (Guarda Civil Metropolitana) e dois acusados de assaltar um comércio de doces. A troca de tiros terminou com um suspeito morto e um civil atingido de raspão por uma bala perdida.

De acordo com a polícia, a dupla de acusados invadiu a loja de doces assim que o comércio abriu, por volta das 8h. Os funcionários foram rendidos e o dinheiro dos caixas, levado.

A viatura da Guarda Civil que patrulhava o bairro foi avisada. Os guardas chegaram assim que a dupla deixou a loja, mas os alcançaram instantes depois, na mesma avenida.

Quando viram os acusados, os GCMs deram voz de prisão aos suspeitos. Um deles, armado, apontou o revólver para um dos guardas e atirou. O GCM se jogou no chão. O tiro atingiu um homem do outro lado da rua, que estava atrás dele.

O GCM alvejado retrucou o tiro dado pelo suspeito e o atingiu no peito. Ele chegou a ser socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. O comparsa conseguiu fugir. A polícia não divulgou o nome dos supostos criminosos. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;