Nacional Titulo
Salvador tem 5 assassinatos e muitas brigas no Carnaval
Por Da AE
02/03/2006 | 00:01
Compartilhar notícia


Cinco pessoas foram assassinadas na área de abrangência do Carnaval da capital baiana, três delas nos circuitos dos desfiles. O número é indicativo de que a violência aumentou em Salvador em 2006, pois nenhuma morte foi registrada no carnaval de 2005.

Além disso, 17 turistas foram assaltados antes mesmo do início da festa e o embaixador de Angola, Alberto Correia Neto, teve sua valise de mão roubada no aeroporto, pouco antes de embarcar para o Rio.

As constantes brigas durante a passagem dos trios elétricos, resultaram em centenas de pessoas feridas e pelo menos uma morte. Pascoal Santos Silva, de 22 anos, que recebeu um soco e bateu a cabeça no chão quando brincava na Praça da Piedade, centro de Salvador, na madrugada de sábado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;