Esportes Titulo Netuno
Água Santa vai em busca de equilíbrio frente ao Paulista

Time recebe o vice-lanterna na Rua Javari e demonstra confiança na segunda vitória

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
07/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Encontrar o equilíbrio para voltar a vencer na Série A-2 estadual. Este é o objetivo do Água Santa para o duelo de hoje, às 10h, contra o Paulista, no Estádio da Rua Javari, em São Paulo – o Inamar segue interditado pela Federação Paulista de Futebol. Se estreou com goleada para cima do Santo André por 4 a 1, o time demonstrou falhas e foi derrotado pelo Comercial por 4 a 2 em Ribeirão Preto. Assim, o compromisso desta manhã pode ser um tira-teima para o Netuno.

“O grupo está confiante, entendemos que contra o Comercial poderíamos ter saído com um resultado melhor, mas sabemos que amanhã (hoje) poderemos reverter, pois na Série A-2 não podemos nos distanciar do G-4”, destacou o volante Russo, 31 anos, um dos mais experientes do grupo diademense, que explicou quais as orientações do técnico Márcio Ribeiro para o jogo de hoje: “Ele falou para esquecermos este jogo e focarmos na próxima partida, mas pediu também para aprendermos com os erros e não repeti-los contra o Paulista.”

E se o Água Santa procura chegar ao segundo triunfo, o Paulista ainda tenta a primeira vitória na competição. Após derrotas para o Independente de Limeira e o Guarani, o Galo da Japi ocupa a vice-lanterna. “Podemos tirar proveito disso, mas não podemos nos iludir que será um jogo fácil por este momento que eles atravessam. Lutaremos pela vitória respeitando a equipe do Paulista. Estamos trabalhando para sairmos com bom resultado.”

Márcio Ribeiro pode realizar ao menos duas alterações no time do Água Santa: Jonathan no lugar de Alan Maciel e Tiago Cavalcanti no de Borebi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;