Setecidades Titulo Stand up paddle
Billings terá remada de Carnaval no domingo
Por Camila Galvez
Do Diário do Grande ABC
06/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Billings terá remada de Carnaval no domingoA Represa Billings será palco de divertida atividade no domingo: uma remada a fantasia para comemorar o Carnaval. Quem organiza a Folia sobre a água, com início previsto para as 10h30, é o Grupo Supirados, que promove aulas e passeios de stand up paddle, modalidade esportiva na qual o participante fica de pé sobre a prancha e utiliza um remo para se locomover. O ponto de encontro é o Clube Bela Vista, na Estrada Velha do Mar, altura do 805, em São Bernardo.

De acordo com a instrutora do Supirados e proprietária de loja de pranchas no bairro Rudge Ramos, Daniela Allmada, a remada terá percurso de cinco quilômetros e reunirá em torno de 100 pessoas. Não há mais pranchas disponíveis para aluguel, mas quem tiver seus próprios itens pode participar com o grupo. Basta levar uma lata de leite em pó, que será doada para famílias carentes.

Assim como no ano passado, será realizado concurso para escolha da melhor fantasia. “Na última edição, os participantes foram criativos. Os vencedores estavam vestidos de casal das cavernas, bruxa com vassoura e até de caixa de chocolate bis”, relembra.

Para quem quiser remar pela represa, o Supirados aluga pranchas aos sábados e domingos, ao custo de R$ 50 por pessoa. A entrada no Clube Bela Vista, ponto de partida e chegada do passeio, custa R$ 20. Informações podem ser obtidas pelo e-mail supirados@supirados.com.br ou WhatsApp (11) 96199-1786.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;