Esportes Titulo São Caetano
Martins promove três jovens do Azulinho ao time principal

Da Redação
28/01/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


 Após participarem da melhor campanha da história do São Caetano na Copa São Paulo de Futebol Júnior ao chegarem às quartas de final, três garotos do Azulinho foram promovidos ao time principal pelo técnico Luís Carlos Martins. Desde ontem, integram o elenco profissional o volante Igor, o meia Matheus e o atacante Santiago, um dos artilheiros da competição com oito gols.

“O bom desempenho deles no torneio apenas confirmou o que já havíamos avaliado. É importante revelar promessas e o São Caetano está no caminho certo”, disse Martins.

O Azulão já contratou 13 jogadores para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista e busca ao menos mais um atacante para compor o elenco. A diretoria tenta acertar com Kiros, do Porto, mas o clube pernambucano tem dificultado as tratativas e insiste em liberar o jogador só após o término do campeonato estadual local – a primeira fase deve acabar em fevereiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;