Cultura & Lazer Titulo
Marido de Syang diz que vai pedir separação
Do Diário OnLine
16/04/2002 | 03:13
Compartilhar notícia


Depois do momento íntimo que teve no 'cafofo' da Casa dos Artistas com o gêmeo superpositivo Gustavo Mendonça — com direito até a camisinha —, a roqueira Syang engasgou na hora de dizer "eu te amo" para o marido, Daniel Sabbá. Talvez prevendo a insatisfação do marido diante das suspeitas cenas mostradas no último sábado, Syang confessou ao cigano Ricardo Macchi que não conseguiu mandar um recado para o marido no último domingo, quando conversava com Silvio Santos, diante do espelho. "Eu engasguei na hora de dizer eu te amo para o Sabbá no ar com o Silvio", confessou. O marido, por sua vez, já avisou que vai pedir o divórcio.

Na edição desta segunda-feira, Syang e Macchi conversaram sobre a diferença entre o início da Casa e agora, quando os participantes já somam nove semanas no programa. Ela lembrou das pessoas que deixou do lado de fora e disse que teme não sentir mais o mesmo carinho por elas, incluindo o marido.

"Foram vários choques, fiquei assustada com o jeito dele quando veio aqui na Casa", explicou, lembrando o episódio protagonizado por Sabbá, que invadiu a Casa dos Artistas há cerca de um mês para tirar a mulher da competição. Na ocasião, eles conversaram por seis horas e ele acabou concordando com a permanência da roqueira. A nova crise do casal, no entanto, parece que não terá um final feliz.

De acordo com o site O Fuxico, o empresário decidiu pôr um ponto final no casamento com Syang e vai pedir o divórcio porque não suportou a idéia de ver a mulher no 'cafofo' com o gêmeo. "Agora só estou tomando conta do livro e do CD porque ficou sob minha responsabilidade", afirmou Sabbá, referindo-se ao livro de contos eróticos escrito por Syang, que traz o título No Cio.

A roqueira também parece dar adeus ao casamento. "Fiquei com vontade de mandar um beijo para o Sabbá, mas não veio. Prefiro sair para ver como está. Não quero ficar como a Mariana, dizendo que ama e depois leva um fora", explicou, referindo-se à companheira Mariana Kupfer, que viu o seu namoro terminar do lado de dentro da Casa.

No meio da conversa, surgiu o gêmeo superpositivo, que com a saída da ex-namoradinha Analice Nicolau parece engatilhar um novo 'romance' — se é que podemos classificar assim esse novo relacionamento da Casa. Durante a discussão, Gustavo defendeu o ponto de vista da roqueira, ressaltando que lá fora 'a história é outra'.

Já o eterno cigano Igor, que vive momentos de saudosismo no programa, defendeu o casamento. Depois que a bela ex-namorada apareceu em uma das edições do programa para desejar 'feliz aniversário', ele adotou um perfil mais romântico. "Silvio deu uma força para o meu casamento", revelou a Gustavo. "Se voltar com ela, é para casar."

Sem Cynthia... — O ator André Gonçalves passou a segunda-feira calado, sem esconder a tristeza pela eliminação da jornalista Cynthia Benini, com quem teve um princípio de romance. Mas há quem comemore a saída da moça. Suzana Alves, a Tiazinha, que já vinha demonstrando um certo interesse pelo ator, agora tem o caminho livre para atacar.

A edição desta segunda-feira mostrou a dançarina fazendo pose de carente, chupando o dedo e fazendo charme. "Ai, está tão difícil", se queixou sobre a ausência de um namorado. À noite, em conversa reservada no quarto escuro com André, ela revelou a carência. "Estou louca para beijar na boca", disse, sendo premiada em seguida por uma massagem do ator.

No jantar romântico armado pela produção para os dois, o clima esquentou e Tiazinha fez um striptease particular para o ator, que retribuiu. Em conversa com Silvio Santos no domingo, ele revelou que a Tiazinha sempre foi um símbolo sexual intocável para ele, e que ver um striptease dela feito só para ele foi demais. Suzana, por sua vez, disse a amiga Joana Prado, a Feiticeira, que "André é uma pessoa muito especial".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;