Esportes Titulo Continuidade
Reunião define permanência de Ivan Izzo na agremiação
Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
03/12/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Ivan Izzo permanecerá no Santo André para a disputa da Série A-2 do Paulista. A decisão foi tomada pelo treinador em conjunto com a diretoria do clube, ontem à noite, em reunião na qual estiveram presentes, além do próprio Izzo, o presidente Jairo Livólis, o presidente do Conselho Deliberativo, Celso Luiz de Almeida, o assessor especial da presidência Carlito Arini e o diretor de futebol Juraci Catarino.

“Foi tudo definido, permaneço para o ano que vem. Felizmente, deu tudo certo. Acredito na sequência de trabalho. Não teria motivo algum para querer sair”, comentou o técnico do Ramalhão, que está garantido até o fim da Série A-2 do Paulista – se o Santo André avançar na Copa do Brasil, o acordo pode ser prorrogado.

O acerto também foi celebrado pelo clube. “Sem dúvida (estamos felizes). Foi um trabalho que culminou com o título (da Copa Paulista). O Santo André dá um passo muito grande (em relação aos adversários) porque estamos com um profissional que conhece os jogadores”, avaliou Arini. “(Izzo) É um paizão, mas na hora que tem de tomar decisão, ele toma. É muito sincero e aberto, mas não deixa de ter pulso e ser firme”, emendou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;