Cultura & Lazer Titulo
Comédia une dois astros de sitcoms
Por Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
10/10/2007 | 07:06
Compartilhar notícia


O carisma de Zach Braff, (o JD da série Scrubs, do canal Sony) tem sido colocado à prova nas suas últimas incursões pelo cinema. Depois do elogiado Hora de Voltar (2004), em que atuou e foi responsável pelo roteiro e direção, o ator tem feito protagonistas de menos peso em comédias românticas sem muita expressão. Assim foi em O Último Beijo, lançado no primeiro semestre, e em O Ex-Namorado da Minha Mulher, que já pode ser alugado.

Nesta comédia, ele divide as palhaçadas com outro ícone das sitcoms: Jason Bateman, da finada Arrested Development (canal FX).

Braff é Tom Reilly, chef de cozinha que se muda de Nova York para o interior de Ohio depois que é demitido. Ele e a mulher, Sofia (Amanda Peet), acabam de ter o primeiro filho.

Como Sofia abandonou o emprego de salário alto para cuidar do bebê, Tom aceita trabalhar com o sogro em uma agência de publicidade para sustentar a família.

Ele só não contava que o chefe fosse o tal ex do título, Chip Sanders (Bateman), cadeirante mulherengo e louco para ter Sofia de volta.

Como se não bastassem as dificuldades de adaptação à nova função, radicalmente diferente do que fazia anteriormente, Tom vê Chip sabotar todas as suas ações.

Mas o que rende mais risadas são as provocações e tentativas de reconquista: Chip cola sua foto ao lado da de Sofia no porta-retratos do rival, relembra os tempos de líder de torcida ao lado da namorada e dá uma surra em Tom, sabendo que ele não pode revidar, afinal, que tipo de pessoa agridiria um cadeirante?

O EX-NAMORADO DA MINHA MULHER (Fast Track/ The Ex, EUA, 2006) – Dir.: Jesse Peretz. Somente para locação.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;