Cultura & Lazer Titulo Somente hoje
Red Hot Chili Peppers apresenta CD nas telas
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
30/08/2011 | 07:02
Compartilhar notícia


O grupo Red Hot Chili Peppers aproveita o lançamento do álbum 'I'm With You' para ganhar os cinemas. Algumas salas da Capital exibem hoje ao vivo show do quarteto baseado no novo CD, que chega às lojas na mesma data. A sessão especial começa às 22h e os ingressos custam R$ 60, sendo possível garantir as entradas pela internet no site Ingresso.Com (www.ingresso.com.br).

Também haverá transmissão para cinemas de Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Salvador, entre outras cidades.

A banda californiana é formada atualmente por Anthony Kiedis (voz), Flea (baixo), Chad Smith (bateria) e Josh Klinghoffer (guitarra), sendo que o último se uniu ao trio de maneira oficial no início do ano. O projeto inédito marca o retorno do Red Hot Chili Peppers desde o trabalho duplo 'Stadium Arcadium', lançado em 2006. O repertório do show 'I'm With You Live' conta com novas composições e alguns sucessos de trabalhos anteriores.

Mais informações sobre a exibição especial estão no site da rede Cinemark (www.cinemark.com.br).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;