Esportes Titulo Eliminatórias
Venezuela e Uruguai empatam
Da AFP
11/06/2009 | 00:30
Compartilhar notícia


Venezuela e Uruguai empataram por 2 a 2 no jogo disputado na noite desta quarta-feira, na cidade venezuelana de Puerto Ordaz, pela 14ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo da África do Sul.

Giancarlo Maldonado, aos nove minutos, e José Manuel Rey, em cobrança de falta, aos 76, anotaram para a equipe local.

O Uruguai marcou com Luis Suárez, aos 60 minutos, e Diego Forlán, 73. O destaque do jogo foi o goleiro local Renny Vega, que fez várias defesas e salvou a Venezuela da derrota em casa.

Com o empate, o Uruguai soma 18 pontos e perde a quinta posição para o Equador, que bateu a Argentina por 2 a 0, em Quito, e soma 20 unidades.

A Venezuela ocupa a oitava posição, com 17 pontos, ao lado da Colômbia (7ª), que tem melhor saldo de gols.

As Eliminatórias concedem quatro vagas diretas e uma na repescagem para a Copa de 2010. Na próxima rodada, em 5 e 6 de setembro, o Uruguai visita o Peru e a Venezuela vai ao Chile.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;