Esportes Titulo São Caetano
Confiante, Danielzinho cobra vitória diante do Bragantino
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
13/02/2013 | 07:05
Compartilhar notícia


Danielzinho vive grande momento no São Caetano. Autor de um dos gols no empate (2 a 2) contra o Corinthians, ele mantém o badalado Jóbson na reserva e parece ter conquistado a confiança do técnico Geninho.

O bom desempenho, porém, parece não ser o suficiente para o atacante, que cobra vitória diante do Bragantino, sábado, no Anacleto Campanella.

"Não podemos mais tropeçar, principalmente dentro de casa. Precisamos vencer o próximo jogo para continuarmos sonhando com uma vaga no G-8 (grupo dos times que avançam à segunda fase). O Bragantino é time chato, que marca duro e explora muito o jogo aéreo. Precisamos estar atentos desde o início e impor nosso ritmo de jogo", ensinou Danielzinho.

A boa atuação contra o Timão motiva o jogador, uma vez que o São Caetano esteve muito perto de vencer os atuais campeões do mundo em pleno Pacaembu.

"O Corinthians é um dos melhores times do Brasil. Vem de conquistas expressivas e tem ótimo elenco. Mesmo assim, a gente não se assustou, provamos que dentro de campo são 11 contra 11. Jogamos grande partida e poderíamos ter saído de campo com os três pontos", ressaltou o jogador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;