Esportes Titulo Garotada
Começam as finais da 13ª edição da Copa Diarinho

Equipes sub-9, sub-11 e sub-13 entram em campo para os primeiros jogos das decisões

da Redação
08/12/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Começa hoje, às 13h50, na Arena Esporte Brasil (Vila Prudente), a decisão da 13ª Copa Diarinho de Futebol Society. O primeiro duelo da tarde será o da categoria sub-9, entre o Ratatá Clube e o Aços Granjo/Starball. As equipes estavam na mesma chave da fase de grupos e o primeiro duelo ocorreu na rodada inaugural do torneio, com vitória do Ratatá por 2 a 1.

Na categoria sub-11, a final será entre o São Caetano Sacomã e o Aços Granjo/Starball. Na primeira fase, o encontro entre os rivais foi na segunda rodada, com triunfo do Aços Granjo por 3 a 1.

O São Caetano Sacomã também está na decisão da categoria sub-13, contra o Ratatá Clube. Esses times se encontraram na quarta rodada da primeira fase em duelo que teve seis gols e vitória do conjunto são-caetanense por 4 a 2.

Os jogos que definem os campeões ocorrem na semana que vem, 15/12.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;