Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 16 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Terrorista teria levado antraz da Alemanha aos EUA


Do Diário OnLine

25/10/2001 | 14:10


Especialistas da Alemanha em segurança investigam a possibilidade de Mohammed Atta ter levado para os Estados Unidos esporos da bactéria antraz, supostamente obtidos no Iraque, segundo informou o jornal alemão Bild, nesta quinta-feira. Atta é um dos suspeitos pelo seqüestro de aviões usados nos atentados do dia 11 de setembro contra o World Trade Center e o Pentágono.

De acordo com o jornal, integrantes do serviço de segurança de Israel afirmaram que Atta teria recebido a bactéria antraz de agentes iraquianos durante duas viagens feitas à República Checa.

Os investigadores suspeitavam que Atta, que vivia em Hamburgo (norte da Alemanha), havia levado os esporos para Nova York. A polícia checa confirmou nesta semana que Atta visitou Praga (capital da República Checa) por duas vezes.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;