Internacional Titulo
Morre terceiro palestino na região de Belém
Das Agências
25/10/2001 | 15:00
Compartilhar notícia


Um jovem palestino morreu, após ser ferido em Doha, perto de Belém (Cisjordânia), numa troca de tiros com soldados israelenses, elevando a três o número de palestinos mortos esta quinta-feira nesta região, segundo fontes médicas palestinas.

Feras al-Salahat, 25 anos, morreu e três jovens palestinos ficaram ligeiramente feridos em Doha, segundo as mesmas fontes.

Outros dois palestinos, um policial e um operário, foram mortos por soldados israelenses esta quinta-feira na região de Belém. Desde o início da Intifada ou levante palestino, em setembro de 2000, morreram 924 pessoas (724 palestinos e 178 israelenses).

Belém é o principal foco de violência desde que a 18 de outubro o exército israelense lançou ataques contra várias cidades autônomas da Cisjordânia, depois do assassinato do ministro do turismo Rehavan Zeevi, reivindicado por uma organização radical palestina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;