Nacional Titulo
Policial mata dois bandidos durante sequestro-relâmpago
Do Diário OnLine
16/10/2001 | 08:34
Compartilhar notícia


Dois bandidos morreram ao tentarem seqüestrar um policial militar e uma colega na noite desta segunda-feira na zona Sul de São Paulo. Armado com uma pistola 7.65, Carlos Bispo, 29 anos, rendeu a direção o carro do soldado Marcovânio Vanildo de Oliveira, 27, que estava com a colega Lúcia Renata Nunes Ribeiro, 26.

O outro bandido, armado com um revóvler de brinquedo, foi para o banco traseiro com o policial e deixou Lúcia no banco da frente. A dupla pretendia realizar saques em caixas eletrônicos. Mas, em um momento de distração, o policial sacou sua pistola 380 e atirou contra o bandido armado com um brinquedo. Bispo, que dirigia o carro, ainda tentou atirar contra Marcovânio, mas foi baleado na cabeça.

Os dois assaltantes ainda foram socorridos no Pronto-socorro do Hospital São Paulo, onde morreram. O caso foi registrado no 27º Distrito Policial, do Campo Belo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;