Setecidades Titulo Violência
Homem mata ex-marido da namorada após discussão em São Bernardo

Autor é dono de um clube de tiros; crime foi presenciado pelos filhos do casal

Da Redação
24/05/2022 | 11:03
Compartilhar notícia
Reprodução/Youtube


Um homem foi morto a tiros pelo atual namorado de sua ex-mulher na noite deste domingo (22). O fato ocorreu na rua Comendador Carlo Mário Gardano, próximo a região central de São Bernardo, e teria se iniciado após uma discussão envolvendo o ex-marido, que segundo informações da polícia estava em estado alterado. O autor do crime é atirador esportivo e dono de um clube de tiros.

A vítima, Danilo de Vasconcelos Vicente de 35 anos, havia passado o dia com os três filhos do casal, a mãe foi buscar as crianças na residência do ex-marido por volta das 22h. Segundo informações, ele estava alterado e começou uma discussão com a mulher na frente do prédio, após deixar as crianças no carro. Por meio de imagens de câmeras de segurança, é possível ver que o ex-marido desfere tapas no para-brisa do carro, e que a discussão se estende, com Vicente indo em direção da porta do motorista, tudo presenciado pelos filhos.

Os dois prosseguiram a discussão até que o atual namorado chegou ao local em outro veículo, iniciando uma nova discussão. Após pouco tempo de briga, o atual namorado atirou contra Vicente, que caiu no chão e faleceu no local. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Ûrgência) foi acionado, mas a vítima já se encontrava sem vida. O atirador fugiu e até o momento não foi encontrado. A ocorrência foi registrada como homicídio pelo 1° DP (Distrito Policial) de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;