Nacional Titulo
Família é presa por manter quatro em cárcere privado
Por Do Diário OnLine
18/10/2001 | 09:20
Compartilhar notícia


Uma mulher e seu filho foram presos, nesta quinta-feira, por manterem quatro pessoas em cárcere privado, em Heliópolis, São Paulo.

Célia de Fátima Martins, 52, dona de casa, e o filho, Marcelo Martins Lopes, 32, colocaram um falso anúncio de trabalho em um jornal para pessoas interessadas em vender banana e mandioca pelas ruas. Eles também ofereciam casa, comida e R$ 30 por dia para os empregados.

Quatro pessoas se interessaram pelo anúncio e saíram do município de Salinas, extremo norte de Minas Gerais. Alexandre José Moraes, 22, Nilson Alves Coelho, 34, Alcides Francisco Salles, 33, e João Alberto Moraes, 33, depois de trabalharem por oito dias e não receberam nada, resolveram prestar queixa à polícia na noite desta quarta-feira.

Mãe e filho foram presos em sua residência e serão indiciados por aliciamento de trabalho e por manterem as pessoas em regime de escravidão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;