Nacional Titulo
Loja usa Bin Laden para vender carros
Do Diário OnLine
20/10/2001 | 00:22
Compartilhar notícia


Osama Bin Laden está mesmo virando garoto-propaganda no Rio de Janeiro. Nesta sexta, durante o intervalo do Jornal Nacional, uma loja de carros da cidade divulgou um comercial em que homens vestidos como os afegãos falam sobre uma promoção. O comercial só foi veiculado no Estado.

Na quinta, a polícia carioca descobriu que traficantes da Baixada Fluminense colocaram a 'marca' do terrorista saudita nos pacotes de droga vendidos nos morros.

Segundo o Jornal do Brasil, o comercial mostra atores vestidos em trajes típicos imitando o vídeo de Osama Bib Laden exibido pela Al Jazeera no dia do início da ofensiva dos EUA contra o Afeganistão.

Eles falam 'árabe', enquanto uma 'tradução simultânea' diz que os 'membros da Al Qaeda' (rede terrorista comandada por Bin Laden) estão falando sobre a promoção deste fim de semana da concessionária. "Aproveite a promoção de fim-de-semana e compre seu carro em paz", dizem os 'terroristas'.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;