Cultura & Lazer Titulo
Spawn: você ainda vai ouvir este nome
Por RAQUEL ALVES
Do Diário OnLine
13/02/1999 | 12:00
Compartilhar notícia


Na onda dos personagens de quadrinhos que ganham vida nas telas dos cinemas, Spawn veio com força total neste ano. Seu filme estréia hoje no circuito nacional, e a rede tem várias páginas a seu respeito.

Spawn é um personagem mascarado e com personalidade civil, como Batman, mas sua história é um pouco diferente.

Ele é Al Simmons, um militar norte-americano bem colocado, mas que, influenciado por Jason Wynn começa a usar de muita violência em suas açoes. Quando passa a questionar os métodos de Wynn, Simmons é assassinado por capangas.

Como havia feito uma promessa de que faria tudo para rever a esposa, Simmons volta à vida pelas maos de Malebolgia, no corpo de um cadete, mas com instintos assassinos e sede de vingança. Tudo graças a um pacto com o diabo.

Spawn faz muito sucesso nos Estados Unidos, apesar de ser praticamente desconhecido no Brasil. Existem várias páginas na Internet sobre ele, e os produtos com a marca do personagem vendem muito bem.

Agora que Spawn- O Filme chega às telas, esta mania deve aterrisar aqui também. O site, pelo menos, é bem interessante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;