Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 27 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

'Antraz é menos sério do que uma gripe', diz Fidel


Das Agências

25/10/2001 | 03:06


O presidente cubano, Fidel Castro, afirmou nesta quarta-feira que o antraz, bacilo que matou três pessoas e espalhou pânico nos Estados Unidos nas últimas semanas, é menos preocupante do que uma gripe comum.

"Estudando propriamente, o antraz é menos sério do que uma gripe", disse o presidente em um discurso na cidade de Santiago de Cuba. "Existem remédios apropriados para fazer sumir a bactéria rapidamente".

Fidel Castro disse também que o medo atual de antraz nos EUA, após os ataques de 11 de setembro, é exagerado. "O uso intencional desse tipo de produto é um crime inaceitável. Mas eles (americanos) não podem permitir que isso se torne um instrumento de pânico".

O discurso de Fidel, durante a inauguração de uma escola para assistentes sociais, foi transmitido ao vivo na emissora estatal.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;