Esportes Titulo Ficou no quase
Santo André não aproveita chances e empata outra vez

Time teve tudo para virar contra o Bragantino no Bruno Daniel, mas pontaria estava descalibrada

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
18/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André desperdiçou oportunidades e ficou no 1 a 1 com o Bragantino, ontem, no Bruno Daniel. Em oito jogos, é o quinto empate do Ramalhão, o que deixa o time com oito pontos, em terceiro no Grupo B.

Sérgio Soares fez cinco mudanças em relação ao clube que perdeu por 2 a 1 para a Ferroviária, duas por obrigação – o volante Flávio estava suspenso e o lateral-esquerdo Paulo não se recuperou de pisão no pé esquerdo. O Santo André mostrou desorganização, tanto que não havia passado do meio de campo quando Gerley, aos cinco minutos, abriu o placar.

Com o gol, os visitantes se acomodaram e deram espaço ao Ramalhão, que tinha a bola, mas não sabia o que fazer com ela. Ainda assim, conseguiu o empate aos 32, em chute de Hugo Cabral que desviou em dois zagueiros antes de entrar.

Na segunda etapa o Santo André se impôs. Passou a ameaçar com frequência o gol do Bragantino e desperdiçou pelo menos três ótimas chances para virar. Na melhor delas, Joãozinho, na pequena área, chutou em cima do goleiro.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;