Esportes Titulo No Interior
Cachorrão pega Barbarense fora para aprimorar o entrosamento

Após dois jogos sem vitória, time do técnico Ricardo Costa busca se manter no G-8

Do Diário do Grande ABC
07/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Já são dois jogos sem vitória na Série A-3 do Campeonato Paulista. Nada, porém, que preocupe o técnico Ricardo Costa, do EC São Bernardo, visando o duelo com o União Agrícola Barbarense, às 17h de hoje, em Santa Bárbara D’Oeste, pela sétima rodada. Em sexto lugar, com dez pontos, o Cachorrão busca aprimorar o entrosamento para seguir no G-8 – grupo dos oito classificados às quartas de final.

“Montamos um time muito bom com alguns jogadores que ficaram e outros que chegaram, com experiência. (Equipe) Está tendo bom casamento. Lógico que não é de um dia para o outro que você consegue fazer com que todos joguem bem, tenham ritmo de jogo. Demora um pouco para esse entrosamento chegar”, afirmou ontem Ricardo Costa.

“Acredito que não é falha (sequência sem vitórias diante de Desportivo Brasil e Capivariano). É dificuldade dentro da competição. Todas as equipes em algum momento passam dificuldade. Ou empatam dois jogos ou perdem dois jogos. Isso é normal do campeonato. Diferença de pontos do último classificado para o primeiro que está caindo é muito pequena. E isso vai acontecer durante toda a competição”, completou o treinador, que pediu atenção à Barbarense, apesar de ocupar a 14ª posição, com seis pontos.

“Equipe muito boa. Tem elenco bom, experiente, forte. Adversário vem de vitória fora de casa. E também está tentando encaixar. Jogo complicado, mas estamos bem preparados para sair com bom resultado”, disse o técnico, que confirmou as entradas de Vinícius na lateral esquerda e Marco Antônio no meio campo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;