Esportes Titulo Série A-2
Azulão acerta com goleiro Lucas Frigeri para Série A-2
Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
08/12/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano fechou a segunda contratação para a Série A-2 de 2017. Depois de anunciar acerto com o atacante Léo Jaime, ex-Bragantino, o Azulão assegurou a presença do goleiro Lucas Frigeri, ex-Rio Claro, no plantel do primeiro semestre. Ele foi emprestado pelo clube do Interior até o fim da competição, em maio.

O arqueiro de 27 anos já atuou no futebol de Portugal e, em 2016, defendeu o Rio Claro no Paulistão e na Copa Paulista, vivendo momentos distintos.

No primeiro semestre, acabou rebaixado à Série A-2 com a equipe após somente nove pontos somados em 15 jogos. Já na Copinha o Rio Claro foi bem e chegou às semifinais, caindo diante do XV de Piracicaba, que depois se sagraria campeão do torneio, com uma das melhores defesas – 12 gols em 22 jogos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;