D+ Titulo Música
Inbox: prontos para o que der e vier
Por Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
02/02/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Como quem não quer nada, mas com sede de sucesso, Thiago, Marcos, Fernando e Jonas deixaram Minas Gerais para tentar a sorte em São Paulo. Dois anos se passaram e, finalmente, a Inbox conseguiu conquistar a confiança de um dos produtores de música mais famosos: Rick Bonadio.

Orgulhosos do feito e empolgados para começar a nova fase, os meninos estão divulgando o primeiro CD Venha o que Vier. "Reúne tudo o que o Inbox passou desde o começo", resume o vocalista Thiago. O álbum tem 13 músicas, compostas especialmente para este trabalho. "Fizemos mais de 40 canções e apresentamos todas para o Rick."

Segundo Thiago, a receptividade tem sido muito positiva. A faixa 1, Venha o que Vier, já está disponível na internet e o clipe de Me Despeço também está a caminho. "É canção muito verdadeira, fiz para uma namoradinha da escola. Estava de coração partido", conta o vocalista.

Assim como outras bandas que estão aparecendo no mercado, a Inbox também não gosta de se rotular. "Simplesmente não consigo compará-la com outros artistas. Talvez se pareça um pouco com o Foo Fighters e Paramore nos arranjos, mas temos identidade própria e estamos conseguindo caminhar com nossas próprias pernas", diz Thiago, que admira muito a história de carreira do Skank e do Rolling Stones. "Eles se renovam a cada trabalho e conseguem manter o nível de sucesso." Quer conhecer os meninos? Acesse www.inbox.art.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;