Esportes Titulo São Bernardo
Tigre aposta fichas contra Ponte Preta

Com apenas sete pontos, equipe do Grande ABC
precisa reagir para voltar a sonhar com as quartas

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
22/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Mesmo sendo apenas a sexta rodada do Campeonato Paulista, o São Bernardo faz jogo com cara de decisão hoje, às 18h30, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Não que a derrota tire do Tigre a chance de avançar à segunda fase, mas deixará a situação ainda mais complicada. Por outro lado, a vitória devolve a motivação após o revés diante do Santos (1 a 0) na última rodada.

Sabendo disso, o técnico Edson Boaro deve fazer algumas mudanças na equipe, mas não revelou o time que vai a campo. O volante Dudu, recuperado de lesão muscular, está à disposição e pode roubar vaga de Carlinhos, enquanto Alex Silva pode voltar ao time, mas a dúvida se entra na zaga ou como volante, na vaga de Daniel Pereira.

“Durante a semana testamos algumas variações e as opções agradaram. Felizmente nosso departamento médico está mais vazio, ainda existem atletas lá, mas agora o número de jogadores disponíveis é bem maior”, comentou, referindo-se à liberação de Dudu.

Apesar de confiante, o técnico sabe que não terá vida fácil. “Todos sabem que enfrentar a Ponte Preta é sempre difícil, mas o grupo está motivado e nossos atletas estão respondendo muito bem a tudo que lhes é pedido nos treinamentos”, garantiu Boaro.

PONTE PRETA

O técnico Guto Ferreira deve fazer apenas uma alteração na escalação da equipe. O zagueiro Tiago Alves treinou entre os titulares e deve formar dupla com Pablo. Com isso, Renato Chaves ficará como opção no banco de reservas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;