Nacional Titulo Carnaval do Rio 4
Com orçamento curto, União da Ilha teve problemas
17/02/2015 | 03:40
Compartilhar notícia
Fernando Maia/ Riotur


A União da Ilha fez um desfile bem-humorado com críticas à ditadura da beleza, mas muito simples - a escola está longe de disputar um lugar entre as primeiras colocadas. Com personagens como Edward Mãos de Tesoura, o corcunda de Notre Dame, o fantasma da ópera e Shrek, uma ala lembrava que "quem ama o feio bonito lhe parece",

A criatividade do carnavalesco Alex de Souza não foi suficiente para compensar o orçamento curto. Algumas fantasias eram tão simples que lembravam o desfile do grupo de acesso. O segundo carro, sobre as belas artes, começou a se desmontar durante o desfile. Terminou com o neon de uma das hastes pendurado e apagado. Fantasias muito pesadas tiraram integrantes do desfile.

O mesmo aconteceu com o quinto carro, que representa o Olimpo da Perfeição. A alegoria chegou danificada à dispersão. Uma das lâmpadas de neon que compunham a frente da alegoria parou de funcionar e se desprendeu da estrutura, ficando suspensa. Escola pode perder pontos devido a estes incidentes.

De saída do posto de rainha de bateria da escola de samba, a empresária Bruna Bruno afirmou que ainda não há decisão sobre quem será sua substituta. "Não costumo voltar atrás, não, mas nada é impossível. Para me substituir, prefiro que seja alguém da comunidade", disse ela após encerrar sua participação na escola.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;