Setecidades Titulo Transporte
Frota de ônibus sofrerá alteração no Carnaval
Do Diário OnLine
13/02/2015 | 07:16
Compartilhar notícia


Quem optar por não viajar neste Carnaval deve se atentar às mudanças sofridas pelas frotas de ônibus metropolitanos.

A EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) informou que no sábado e domingo o número de viagens seguirá a redução normal dos demais fins de semana, o que vale para toda a região metropolitana, inclusive o Grande ABC.
 
Na segunda-feira, a operação gerenciada pela EMTU será semelhante aos sábados. Já na terça-feira, a redução será equivalente a dos domingos e feriados. Na quarta-feira de Cinzas, haverá reforço das viagens das 10h às 12h.
 
Importante ressaltar que as linhas que circulam no Corredor Metropolitano ABD (São Mateus-Jabaquara) cumprirão programação horária diferenciada, adequadas ao comportamento da demanda.

Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Cliente  0800 724 05 55, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;