Esportes Titulo Diadema
Água Santa fica no empate contra o Paulista na Javari

Com gol relâmpago, equipe de Diadema sai na frente, mas perde chances de ampliar e acaba cedendo empate ao Galo da Japi

Vinícius Ramalho
Especial para o Diário
08/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


Em jogo como mandante, mas ainda longe de casa – já que o Estádio do Inamar segue interditado –, o Água Santa não saiu de um empate em 1 a 1 contra o Paulista, ontem, na Rua Javari, e segue campanha irregular na Série A-2 estadual. Com o resultado, o time de Diadema chegou aos quatro pontos, com uma vitória, uma derrota e um empate.
O Netuno começou ligado e logo no primeiro minuto de jogo, o experiente meia Francisco Alex acertou belo chute de fora da área, sem chances para o goleiro Ygor, tirando o zero do placar.

O gol animou os mandantes que tiveram duas boas chances de ampliar, novamente com Francisco Alex e também com Tiago Cavalcanti, que chegou atrasado e não conseguiu aproveitar o cruzamento de Alan.

Mesmo com o domínio do Água Santa, quem chegou ao gol foi o Paulista. Aos 36 minutos, após cobrança de escanteio, Emerson errou o chute, mas encontrou Rômulo sozinho, na entrada da pequena área. O atacante tocou no canto esquerdo de Maurício, que nada pôde fazer para impedir a igualdade antes do intervalo.

No segundo tempo, as duas equipes vieram determinadas a buscar a vitória. Apesar de muita vontade, nenhum dos times demonstrava organização e os torcedores mostravam impaciência com a partida. Nos minutos finais, a torcida “da casa” reclamou do árbitro Flávio Guerra, que não assinalou pênalti sofrido por Alan, derrubado por Leandro dentro da área.

Após a partida, o técnico Márcio Ribeiro elogiou a evolução do time, mas pediu atenção em partidas contra times de tradição. “Para nós do Água Santa tudo é novidade. Hoje (ontem) enfrentamos o Paulista, quarta-feira pegamos a Ferroviária, times tradicionais em relação ao nosso clube, que tem pouco tempo de vida. Ganhamos um ponto e temos de ter calma para somar ainda mais”, analisou o treinador, já projetando o confronto contra a Ferrinha, quarta, às 20h, em Araraquara. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;