Setecidades Titulo São Bernardo
Adolescente é morto durante tentativa de assalto a policial
Por Natália Regazzo
Do Diário do Grande ABC
26/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma tentativa de assalto terminou em morte, na madrugada de ontem, na Avenida Robert Kennedy, em São Bernardo. Após comprar lanche em uma padaria, um policial militar à paisana dirigia-se ao seu veículo quando foi ameaçado por adolescentes com armas de fogo, que queriam roubar o carro.

O policial atirou de dentro do automóvel, desceu e deu mais três disparos enquanto os menores tentavam fugir. Um deles foi atingido embaixo do braço – perfurando as costelas – e morreu no local. Os outros foram apreendidos, mas um precisou receber atendimento médico por causa de ferimento na perna e nos ombros. Ele está internado no Pronto-Socorro Central. O caso foi registrado no 3º DP (Assunção) da cidade.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;