Esportes Titulo Na bronca
Luxemburgo ameaça punir a violência de Róbson no Santos
Das Agências
30/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A expulsão de Róbson no empate do Santos com o Atlético-PR, quarta-feira, na Arena da Baixada, irritou Vanderlei Luxemburgo, que promete punir o meia-atacante. Aos 14 minutos do segundo tempo, Róbson recebeu cartão vermelho depois de cometer falta considerada violenta pelo técnico. No vestiário, o treinador condenou o gesto do atleta.

"Dei parabéns ao árbitro pela expulsão justa e merecida. Não vou permitir que um jogador meu tente machucar um companheiro de trabalho (Rodrigo Tiuí). Vi uma falta desnecessária, que serviu para prejudicar a nossa equipe", desabafou.

Fala-se que, se Luxemburgo for tão rigoroso quanto nos casos do volante Roberto Brum e do zagueiro Domingos, é possível que Róbson saia logo. Contratado em junho do ano passado ao Mogi Mirim, ele assinou contrato até 31 de maio de 2011. Em 44 jogos, marcou seis gols pelo Alvinegro.

Enquanto isso, a suspensão de Kleber Pereira (terceiro cartão amarelo) reabre espaços para que o garoto André possa vestir novamente a camisa nove diante do Flamengo, amanhã, no Rio.

Nos dois confrontos em que atuou (Fluminense e São Paulo), André marcou dois gols. Outra hipótese: Jean como centroavante.

Enquanto isso, a Fifa confirmou ontem que o Mundial Interclubes de Futebol Feminino será em Santos entre março e abril de 2010. As colegas de Marta e Cristiane garantiram presença pelo título conquistado na Copa Libertadores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;