Esportes Titulo Briga
Confronto da polícia com corintianos deixa 15 feridos
Por
16/02/2009 | 06:05
Compartilhar notícia


O tom belicoso entre São Paulo e Corinthians durante a semana acabou traduzido em quebra-quebra no fim do jogo. A torcida corintiana arrancou as grades do setor Visa e arremessou em direção à área social do Morumbi.

A PM respondeu com bombas de efeito moral. Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos 15 pessoas foram pisoteadas na confusão - houve quem saísse de ambulância. Um torcedor foi preso com explosivos.

O superintendente de Futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, aproveitou o episódio para justificar a atitude do clube de destinar 10% de seus ingressos à torcida rival. "Isso só mostra que o São Paulo está certo em restringir os visitantes. Está provado que, por mau comportamento dos cidadãos, quanto menos gente, melhor."

Antes do início da partida, a cavalaria teve de agir rápido na entrada pelo portão 15 - desta vez, para conter os são-paulinos. Os torcedores jogaram pedras, garrafas de vidro e latas nos policiais. O ministro do Esporte, Orlando Silva, que também entrou pelo portão 15, escapou por pouco da confusão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;