Esportes Titulo Santos
Fábio Costa falha em três gols e atira contra a própria diretoria
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
09/02/2009 | 07:02
Compartilhar notícia


O experiente goleiro santista Fábio Costa não teve uma tarde feliz, neste domingo, no Palestra Itália. Na goleada alviverde por 4 a 1, o camisa um falhou nos três primeiros gols do Palmeiras - soltou a bola no gol de Edmílson, após cobrança de escanteio, cometeu pênalti em Keirrison e rebateu nos pés do artilheiro palmeirense, que conferiu o terceiro.

Além disso, reclamou muito com o árbitro sobre o pênalti em cima do atacante palmeirense. No entanto, o goleiro do Santos não se queixou apenas do árbitro Luiz Flávio de Oliveira. Reclamou da própria diretoria santista.

"Pode ser no Paulista, na Copa do Brasil, em qualquer campeonato. Na dúvida, é sempre contra o Santos. É o ônus que pagamos por não ter ninguém lá dentro (da Federação Paulista de Futebol) que cobre a favor nosso. Mas é bom eu nem falar muito, senão sou punido", comentou irritado.

O goleiro reclamou também de forma exagerada de dois impedimentos não marcados pela arbitragem na primeira etapa. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;