Esportes Titulo Série A2
Sorocaba recebe Juventus e Catanduvense visita Ferroviária
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
07/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Atlético Sorocaba e Juventus abrem neste sábado, às 16h, a quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. Jogando em casa, no Estádio Walter Ribeiro, o Atlético busca dar sequência à boa e invicta campanha (dois empates e uma vitória) e mais um resultado positivo pode levar o time às primeiras colocações - ocupa a oitava posição com cinco pontos.

O time da capital, por sua vez, iniciou o torneio com um revés, empatou na rodada seguinte e vem de uma vitória em casa sobre a Ferroviária. Na 11ª colocação, o Moleque Travesso soma um ponto a menos que o adversário.

Às 19h, em Taquaritinga, a Ferroviária recebe o Catanduvense. De técnico novo - Paulo Cezar Catanoce substituiu Ivo Secchi - a Ferrinha busca a primeira vitória na A-2 e segue mandando jogos fora de Araraquara, em razão das reformas no Estádio da Fonte Luminosa. Assim, a partida será no Estádio Adail Nunes da Silva.Já a equipe de Catanduva busca dar sequência às vitórias depois de bater o Flamengo por 2 a 0, na úlitma rodada.

Neste domingo, sete jogos fecham a rodada. Às 10h, Rio Preto x São Bento, e Sertãozinho x Linense. Às 11h, Flamengo x União Barbarense, e São José x América. Já às 16h, Monte Azul x Taquaritinga, Rio Claro x União São João, e Portuguesa Santista x Rio Branco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;