Automóveis Titulo Salão de Paris
Carros-conceito sinalizam o futuro
Sueli Osório
Enviada a Paris
08/10/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


Em todo salão, os protótipos têm espaço de destaque e chamam a atenção por mostrar as tendências de design e a capacidade tecnológica das montadoras.

Nesta edição do Salão de Paris, a Audi mostra o A1 Sportback Concept com cinco portas, depois de ter apresentado o modelo de três portas em Tóquio, no ano passado. O subcompacto para quatro ocupantes, que tem 3,99 m de comprimento, surpreende pelo aproveitamento de espaço. O modelo tem sistema de propulsão com tecnologia híbrida, que alia um motor a gasolina a outro elétrico.

O Peugeot Hymotion 4 é o primeiro crossover da marca e agrega um motor 2.0 a diesel a um elétrico. O conceito entra na linha de montagem em 2009 e tem grandes chances de, depois, chegar ao Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;