Esportes Titulo
Rotina de viagens obriga o Santos a treinar pouco
29/02/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


O treino do Santos hoje vai começar uma hora mais cedo (8h), e demorar menos. Isso porque, antes do meio-dia, o time embarca no Aeroporto de Congonhas para Ribeirão Preto, e depois segue de ônibus para Sertãozinho, local da partida de amanhã, pela 12ª rodada do Paulistão.

Depois do jogo contra o Sertãozinho, a delegação retorna a Santos. Em seguida, o time terá folga geral no domingo e já se concentra segunda-feira, na hora do almoço, para a primeira partida na Vila Belmiro pela Libertadores deste ano: na terça, contra o Chivas.

Até lá, o time espera que a rusga entre o técnico Leão e a torcida esteja resolvida. O lateral-direito Denis, por exemplo, afirma que não é possível que a torcida apóie o time ao mesmo tempo em que vaia o treinador. “Quando vaiam o Leão é como se fosse para nós”, disse o jogador, de volta ao time após cirurgia no joelho.

O lateral-esquerdo Kléber está se recuperando bem da cirurgia abdominal a que se submeteu na semana passada, e iniciou nesta quinta-feira um trabalho físico em aparelhos para não perder totalmente a forma durante o período de recuperação, de aproximadamente um mês.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;