Esportes Titulo
De volta ao Palestra Itália, Verdão pega o lanterna Rio Preto
Por Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
23/02/2008 | 07:14
Compartilhar notícia


Após 83 dias de reformas, o Palmeiras finalmente voltará a jogar no estádio Palestra Itália, na noite de sábado. O adversário será o Rio Preto, lanterna do Paulistão. E o clima da expectativa da volta pra casa contagiou o elenco e o técnico Wanderlei Luxemburgo, que deve usar o assunto como uma injeção de ânimo para a equipe esquecer de vez a má atuação no empate por 1 a 1, contra o Rio Claro, no meio da semana.

 

Luxemburgo, inclusive, aposta em seu retrospecto positivo para fazer uma boa reestréia na casa do Verdão. Em suas três passagens pelo clube, o treinador obteve 88% de aproveitamento em partidas no Palestra. Foram 40 vitórias, 11 empates e quatro derrotas, em 95 partidas no total.
 
"Tomara que continue assim. Aqui é nossa casa. Temos de valorizar este momento. Voltar pra cá é muito confortável", disse o treinador.
 
A principal novidade para a partida de sábado será a entrada de Martinez no lugar do zagueiro David. Sem ser titular há quatro rodadas, o volante foi escalado por Luxemburgo improvisado na zaga , ao lado de Henrique e Gustavo. No meio-de-campo, Wendel também ficou com a vaga de Léo Lima, suspenso.
 

Rio Preto - O treinador José Carlos Serrão fez três mudanças para o jogo de sábado. O lateral Rafael Lomas entra na vaga de Maurício pela direita. Já Reyvan foi sacado da ala esquerda para a entrada de Gilberto. E o meia Piá dará seu lugar a Bira. (Com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;