Esportes Titulo
Knevitz elogia Azulão e acha resultado justo
Por Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
08/02/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Se o São Paulo reclamou do empate, com o São Caetano a situação foi bem diferente. O Azulão comemorou o resultado, apesar de continuar ameaçado pela zona de rebaixamento.

“Pelo menos conseguimos o empate. O importante era não perder. Infelizmente, saímos atrás, mas depois tivemos força para empatar”, disse o técnico Amauri Kneviz.

O treinador, no entanto, também se queixou da arbitragem, apesar de achar que Guilherme Cereta de Lima acertou ao marcar pênalti de Zé Luís em Luan. “Ele inverteu muitas faltas. Mas como a nossa campanha não é boa, qualquer reclamação pode parecer que estamos tentando inventar uma desculpa”, disse.

Knevitz elogiou a atuação do São Caetano. Para o técnico, o principal problema é que o time tem oscilado muito no Paulista. Assim, seu maior desafio é manter o ritmo apresentado ontem para o confronto contra o Paulista, domingo, no Bruno Daniel.

“Temos oscilado muito. Mas hoje (ontem), fomos bem, a marcação encaixou e conseguimos complicar a saída de bola do São Paulo”, disse o treinador.

O meia Douglas, destaque do Azulão na partida, também luta para manter a regularidade. “O principal problema é que contra equipes grandes tenho mais espaço para jogar; já contra times menores a marcação é bem mais forte e, às vezes, até desleal”, afirmou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;