Esportes Titulo
Meia Roger se contunde e só volta em 2006
Por Do Diário do Grande ABC
30/10/2005 | 21:18
Compartilhar notícia


O meia Roger, do Corinthians, está fora do Campeonato Brasileiro. De acordo com a equipe médica do clube, o jogador sofreu fratura no tornozelo e será operado nesta segunda, às 8h, no Hospital São Luís. O atleta se contundiu aos 15 minutos do primeiro tempo após uma dividida de bola com o volante vascaíno Amaral.

Segundo o médico Paulo Faria, além da fratura, Roger sofreu ruptura nos ligamentos. “O tempo médio de recuperação é de dois meses”, disse. Roger deverá ser operado pelos médicos Joaquim Grava e Fábio Novi. “Ele só volta a jogar no Campeonato Paulista. O Roger estava bastante chateado, abalado”, disse Novi logo ao término da partida. Além de Roger, o Corinthians já teve um grande desfalque este ano, o volante argentino Mascherano.

A contusão de Roger também mexeu com os jogadores corintianos. Assim que acabou o jogo muitos deles buscavam informações sobre o companheiro de clube. “Ficamos chateados, porque estamos perto da decisão do título e não podemos perder ninguém nesse momento”, disse o meia Carlos Alberto, concorrente direto à vaga de Roger.

O resultado do jogo deixou estampada a frustração no rosto de alguns jogadores. “Podíamos ter feito ao menos um gol no primeiro tempo. Erramos demais. Mas temos de nos contentar com o resultado”, avaliou Tevez.

O técnico Antônio Lopes garantiu não estar preocupado com a redução da vantagem na liderança do Brasileiro, agora de nove pontos. “Não nos incomoda. Pensamos jogo a jogo.” O próximo compromisso do Corinthians é diante do Cruzeiro, quarta-feira, em Belo Horizonte. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;