Esportes Titulo
Fahel Júnior cobra mais do Santo André na Série A-2
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
29/01/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Apesar da segunda vitória consecutiva na Série A-2 do Campeonato Paulista, Fahel Júnior entende que o Santo André cometeu alguns desacertos nos 2 a 1 de sábado contra o Monte Azul. O técnico destacou a importância do placar, mas reconhece que o time voltou a errar na troca de passes. “No intervalo, acertamos alguns detalhes e seguramos a vantagem. É preciso que a gente busque o ponto de equilíbrio”, disse o comandante.

Mesmo assim, o treinador se rendeu à persistência de quem, segundo ele, correu do início ao fim. “Não faltou espírito de luta. Se você ganha, é natural que tudo fique mais fácil na hora de corrigir as falhas”, admite.

Fahel não gosta de análises individuais, mas aprovou o futebol do segundo volante Juninho, que substituiu Willians no meio-campo. “O garoto (Juninho) me agradou. Os novatos terão chances comigo. Quanto a escalar este ou aquele, aí tudo vai depender do momento de cada um. Procuro utilizar critérios bem justos”, avisa.

Marcelinho Carioca, livre de uma contratura na panturrilha direita, reiniciou na última segunda-feira os trabalhos de campo. O ala-esquerdo Betão e o meia Humberto estão liberados pelo médico Rui de Oliveira. Sábado, às 17h, o Santo André retoma o campeonato diante da Inter, em Limeira.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;