Esportes Titulo
Eliminatórias: Paraguai inicia preparação para pegar o Brasil
Da AFP
30/05/2005 | 20:37
Compartilhar notícia


A seleção paraguaia deu início nesta segunda-feira à preparação para as partidas contra Brasil e Bolívia, em 5 e 8 de junho, pelas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo da Alemanha-2006. O técnico Aníbal 'Maño' Ruiz comandou um treino leve em meio à forte chuva que caiu em Assunção.

Com 19 pontos, um a menos que o Equador, o Paraguai está na quarta colocação nas Eliminatórias. Os quatro primeiros se classificam diretamente para a Copa da Alemanha, enquanto o quinto colocado disputará a repescagem contra o vencedor da Oceania.

No domingo, o Paraguai enfrentará o Brasil em Porto Alegre. Na quarta, o adversário será a Bolívia, última colocada na tabela de classificação, com 13 pontos, em Assunção. A seleção paraguaia viajará para Porto Alegre na véspera da partida contra o Brasil, que não terá Ronaldo, dispensado por Parreira e substituído por Grafite.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;