Esportes Titulo
Vôlei feminino: São Caetano perde em casa para o Osasco
Do Diário OnLine
30/01/2004 | 12:53
Compartilhar notícia


O Açúcar União/São Caetano foi derrotado em casa pelo Finasa/Osasco, na noite de quinta-feira, pela Superliga feminina de vôlei. Os visitantes venceram por 3 sets a 2, com parciais de 25-23, 23-25, 25-19, 16-25 e 15-8.

Com o resultado, o Osasco chegou a dez vitórias em dez jogos. A equipe da região metropolitana de São Paulo lidera a competição, seguida pelo MRV/Minas e pelo São Caetano.

No sábado, a equipe do ABC enfrenta o Pinheiros/Blue Life (quinto colocado) em São Paulo. Por causa do desgaste da última partida, as meninas do São Caetano vão realizar apenas treinos leves nesta sexta e na manhã do sábado.

“Vamos realizar trabalhos leves, pois não posso desgastar as jogadoras para o clássico deste sábado”, explicou o técnico William Carvalho. “O Pinheiros tem um conjunto muito bom, um volume de jogo de respeito. Mas entraremos em quadra bastante concentrados para tentar mais uma vitória neste campeonato. Pela evolução do nosso time, temos boas chances de conseguir”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;