Cultura & Lazer Titulo
Globo anuncia Julio Iglesias em 'Celebridades'
Por Do Diário OnLine
Com Agências
02/10/2003 | 10:54
Compartilhar notícia


A Rede Globo anunciou, em coletiva nessa quarta-feira, no Rio de Janeiro, a participação do cantor Julio Iglesias na nova novela das oito, Celebridades. A trama de Gilberto Braga está prevista para estrear no próximo dia 13.

A exemplo de Mick Hucknall, do Simply Red, e Alanis Morissette — que já gravaram aparições na novela — o músico espanhol vai contracenar com Malu Mader, que interpreta uma produtora musical.

Celebridades vai substituir Mulheres Apaixonadas. Como o próprio nome diz, a história vai girar em torno do dia-a-dia das celebridades (artistas, empresários, socialites etc), retratando o sucesso, a fama e os bastidores do mundo artístico.

As cenas começaram a ser gravadas no início de setembro. No elenco estão, além de Malu Mader: Marcos Palmeira, Fábio Assunção, Cláudia Abreu, Hugo Carvana, Isabela Garcia, Tiago Lacerda, Nívea Maria, entre outros. A direção é de Dennis Carvalho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;